Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Camargo atua para aderir ao Programa Negocia RS

por Camila Agostini

Prefeita Jeanice Fernandes esteve em Porto Alegre para apresentar protocolo de intenção

Foto: Divulgação

Em cumprimento de agenda na capital, Porto Alegre, a prefeita de Camargo, Jeanice Fernandes, esteve na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, onde protocolou ofício que protocola a intenção, por parte do Município, de participar do Programa Negocia RS.

O Programa permite que o município receba do Estado do Rio Grande do Sul, os débitos atrasados, como o repasse de recursos para a Saúde, em forma de doação de bens e imóveis. Segundo a prefeita, Camargo apresenta demanda de atendimento multiprofissional aos escolares da rede municipal e estadual de ensino, tanto nos aspectos pedagógicos, como nos de saúde e sociais. “Para isso o imóvel pedido será utilizado para a implantação de um Centro Multiprofissional de Atenção ao Educando”, destaca Jeanice Fernandes.

Na capital, a prefeita foi recebida pelo secretário da pasta, Luiz Carlos Busato e pela assessoria do deputado estadual Dirceu Franciscon. Também estiveram presente no ato, o vice-prefeito, João Carlos Lodi, e a secretária interina da Educação e Cultura de Camargo, Maribel Giordani.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais