Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria de Trânsito reforça mudanças em parada de ônibus na Rua Sinimbu

por Pablo Ribeiro

Parada desativada foi cercada por tapumes; retorno à estrutura deve ocorrer após o inverno

Foto: Rodrigo Rossi/SMTTM/Divulgação

Devido obras estruturais em um imóvel localizado no cruzamento das ruas Sinimbu e Coronel Flores, a parada de ônibus situada no local foi desativada. Desde a semana passada, os usuários do Transporte Coletivo Público Urbano estão sendo orientados a utilizarem os abrigos temporários localizados em frente ao Colégio São Carlos, próximos a uma imobiliária. O retorno à utilização da antiga parada de ônibus é previsto para daqui a seis meses, conforme informou a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM).

Nos últimos dias, várias pessoas têm esperado pelos ônibus na parada desativada. Em razão disso, o equipamento foi cercado por tapume. Nesta quarta-feira (11/05), servidores da SMTTM adesivaram alertas junto ao tapume. Um funcionário da concessionária também se fez presente, alertando para a comunidade sobre a desativação do ponto de ônibus.

Os novos abrigos serão mantidos enquanto persistirem as obras no edifício. É necessário salientar as presenças constantes de guindastes e maquinário pesado sobre o corredor de ônibus, podendo haver congestionamentos pontuais em razão das intervenções. A SMTTM reforça que a parada antiga não está sendo extinta, mas apenas desativada. A medida não traz implicações ao Transporte Coletivo, e os itinerários que trafegam pelo local não serão alterados.

Caso a comunidade queira mais informações, poderá entrar em contato com a SMTTM por meio do telefone (54) 3290.3900.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais