Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ExpoCasca inicia nesta sexta-feira

por Liliana Trentini

A abertura oficial está marcada para às 17h

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o campo e a cidade estarão unidos, conforme o slogan do evento, para uma grande feira: a quinta edição da ExpoCasca. Todas as atrações acontecerão no Parque Municipal Arcido Perin, em Casca.

Na sexta-feira, 14/02, às 17h, será a abertura oficial da 5ª ExpoCasca. Logo após, haverá shows tradicionalistas. No sábado, 15/02, haverá shows nacionais com Raça Negra e com a dupla sertaneja Bruno e Barretto. Para o domingo, 16/02, último dia de feira, haverá show de humor com Cris Pereira e apresentação do Grupo Tholl, entre outras atrações. Durante a 5ª ExpoCasca também será realizado o 2º Festival da Canção.

A feira contará ainda, com mostra pecuária, parque infantil, praça de alimentação, apresentação de talentos, gastronomia típica, artesanato e agroindústria. Como afirmou o presidente da comissão organizadora da 5ª ExpoCasca, Gustavo Baccin, a feira também é um momento para negócios. Dentro do evento será realizado o 2º Fórum de Desenvolvimento Regional. No sábado, pela parte da manhã haverá uma rodada de negócios com o empresariado e na parte da tarde será a vez de um Fórum do Agronegócio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais