Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

OAB Caxias promove 1ª Jornada de Direitos Humanos de 28 a 30 de novembro

por Pablo Ribeiro

Eventos ocorrem no Bloco 58 da UCS e no auditório da Subseção

Foto: OAB Caxias do Sul/Divulgação

A 1ª Jornada de Direitos Humanos, evento realizado pela OAB – Subseção de Caxias do Sul, por meio da Comissão de Direitos Humanos – CDH, ocorre entre os dias 28 e 30 de novembro.

A abertura do evento no dia 28, terça-feira, contará com a exibição do filme “Olha pra Elas”. A obra será mostrada para às reeducandas do Presídio Regional de Caxias do Sul - PRCS.

No dia 29, quarta-feira, a partir das 19h40, terá a palestra Relações de Trabalho, no auditório do bloco 58 da UCS. A atividade terá a participação da juíza substituta da 1ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul, Daniela Floss e do representante do Movimento Negro de Bento Gonçalves, do Grupo Raízes, Marcus Flavio.

O encerramento da 1ª Jornada de Direitos Humanos ocorrerá no auditório da OAB Caxias, na quinta-feira, dia 30, às 16h, com uma apresentação artística em parceria com a Associação TEAjuntos Serra Gaúcha. Em seguida, a juíza da 1ª Vara de Família e Sucessões de Caxias do Sul, Milene Fróes Rodrigues Dal Bó, abordará "Inclusão e Exclusão Social".

O evento no bloco 58 da UCS e no auditório da Subseção estão com vagas limitadas. Além disso, será emitido certificado de participação. As inscrições devem ser realizadas pela plataforma do Sympla (link: https://acesse.one/HYUtC ou acesse na bio da OAB Caxias).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais