Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jantar de Mobilização Regional ‘Agenda Eleições 2022’ ocorre nesta sexta- feira, em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Evento por adesão terá também Palestra do Cientista Político Fernando Schüler, a partir das 19h, no Restaurante Tulipa, no Parque da Festa da Uva.

Foto: MobiCaxias/Divulgação

Nesta sexta-feira, 12 de agosto, a partir das 19h, o Restaurante Tulipa, no Parque da Festa da Uva, sediará um Jantar de Mobilização Regional com enfoque nas Eleições 2022, organizado por entidades e integrantes da sociedade civil de diversas cidades da macrorregião da Serra gaúcha e do litoral norte, representando mais de 70 municípios.

O evento, por adesão, tem por finalidade a apresentação e entrega de um documento denominado ‘Agenda Eleições 2022’ para os candidatos que concorrerão a um cargo nas eleições de outubro, que contém ações e desafios a serem vencidos nas mais diversas áreas, como educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento econômico, turismo, gestão e segurança. Todos os representantes nas eleições deste ano foram convidados a participar.

Após a entrega desse documento, o evento terá a palestra do Cientista Político Fernando Schüler, que falará sobre o Cenário Político Nacional para 2022. Schüler é mestre em Ciências Políticas, Doutor em Filosofia e possui Pós-Doutorado pela Universidade de Columbia, nos Estados unidos. Além disso, é o criador do Projeto Fronteiras do Pensamento.

A realização da Mobilização Regional está a cargo de: AMESNE, COREDE Serra, AMLinorte, CICs Serra, CICS Farroupilha, CIC Bento, CIC Vacaria, CIC São Marcos, CIC Garibaldi, CDL Antônio Prado, CDL Bento, Bento + 20, Grupo Visão Hortênsias, MOBI Caxias, Sindipetro, Inova RS, Sindigêneros, Sindimadeira, Grupo BR 285, SISGA, ARI Serra Gaúcha, Russel Bedford e UAB.

O que? Jantar de Mobilização Regional Eleições 2022 com palestra do Cientista Político Fernando Schüler.

Quando? Sexta-Feira, 12 de agosto/2022

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais