Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Secretaria Municipal de Cidade, Segurança e Trânsito projeta ações para 2021

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Secretário Vilmo Zanchin respondeu uma serie de duvidas da população, confira no áudio da matéria

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cidade, Segurança e Trânsito de Marau está em processo de estudo e planejamento de ações, é isso que explica o titular da pasta, Vilmo Zanchin. Em entrevista que concedeu à Tua Rádio Alvorada, o secretário afirmou que o momento é de identificar prioridades e orientar as equipes. Algumas destas prioridades, adianta Zanchin, são: a sequência dos trabalhos já iniciados na gestão anterior e uma ação em conjunto com todas as áreas da secretaria para atender algumas demandas de bairros como Vila Verde, Fachini, Fátima, Casulo e Dona Angelina. 

De acordo com Vilmo, a equipe de planejamento está identificando algumas ruas que precisam ser asfaltadas, a expectativa, explica o secretário, é de que algumas destas obras sejam realizadas até o final deste ano. Já na próxima semana, deve retornar o trabalho de asfaltamento das ruas que já haviam sido projetadas. Ainda sobre a manutenção de algumas vias do município, Zanchin, fala sobre a intenção de dar sequência às ruas que são, em parte, de mão única, como por exemplo, a Santo Marchetto, em frente a Estação Rodoviária. 

O secretário ainda respondeu uma série de dúvidas enviadas por ouvintes em relação a obras e melhorias nos bairros e também na área central de Marau. A entrevista completa com o secretário Vilmo Zanchin está disponível no áudio da matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais