Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Estrada Municipal Luiz Daneluz terá trânsito bloqueado para reforma da Ponte do Raposo

por Pablo Ribeiro

Trabalho tem de previsão de 90 dias para ser concluído, assim como a manutenção trechos da estrada passarão por manutenção

Foto: Valter Guerra Jr./Divulgação

A Estrada Municipal Luiz Daneluz, que liga o distrito de Vila Oliva, em Caxias, à Gramado, terá o trânsito bloqueado pelos próximos 90 dias a partir desta quarta-feira (10/01). A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp) informa que a interrupção se faz necessária para a realização de trabalhos de manutenção na estrada e também para a reforma da Ponte do Raposo, em uma ação conjunta com a Prefeitura de Gramado.

A medida visa garantir a reforma de toda a estrutura da ponte e a segurança e qualidade do trecho, que sofreu danos significativos devido às intensas chuvas que assolaram a região recentemente. A força da água e o deslizamento de grande quantidade de terra acabou levando parte da via. Durante o período de bloqueio, a equipe técnica da secretaria avaliará as opções para a recuperação da estrada.

A Prefeitura de Gramado é responsável pela execução da reforma completa da Ponte do Raposo, reforçando a parceria entre os municípios, otimizando recursos e acelerando o processo de recuperação da estrutura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais