Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Dilceu Rizzotto assume patronagem do CTG Felipe Portinho

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo está disponível, também, no áudio da matéria

Foto: Divulgação

O tradicionalista Dilceu Rizzotto é o novo Patrão do CTG Felipe Portinho e irá representar a entidade pelos próximos dois anos. Dilceu já esteve à frente do CTG em outras duas oportunidades, em 1995 e 1998, ele também fez parte da última gestão atuando como vice-patrão. Ao todo, são 42 anos na entidade. 

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o tradicionalista destacou que um dos seus objetivos é dar sequência aos trabalhos iniciados pela patronagem anterior, encabeçada por Ruth Catanio. Segundo ele, os dois últimos anos foram de dificuldade, também para a entidade, o que resultou em alguns projetos que não saíram do papel. Dilceu explica que o desafio maior tem sido manter a entidade durante o período de pandemia.

Um dos projetos que precisou ser adiado e que agora volta a ser prioridade, segundo Dilceu, é a construção de uma nova frente para o CTG. Também estão sendo analisadas algumas despesas, a principal, é a recolocação da rede elétrica que possibilita o funcionamento dos pára-raios, a fiação foi furtada no início do ano passado. Além disso, entram para a lista de prioridades da nova gestão a atualização do quadro de associados e a confecção de novas carteirinhas. 

A entrevista completa com Dilceu Franciscon está disponível  no áudio da matéria. 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais