Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Revitalização da Avenida Júlio Borella será inaugurada nesta terça-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Haverá apresentação do Grupo Tholl

Espetáculo No Natal Daquele Ano é gratuito
Foto: Reprodução/Tholl

Embora o trânsito já esteja liberado nas duas quadras da Avenida Júlio Borella, que ao longo de 2019 passaram por revitalização, a entrega oficial da via, para a comunidade, será na terça-feira, 10/12. Na ocasião, a partir das 19 horas, acontecerá no local, a apresentação do Grupo Tholl, com o espetáculo “No Natal Daquele Ano”. Entre as Ruas Gilda Fialho e Santos Dumont, alguns detalhes no passeio público e nos canteiros continuaram sendo executados e estarão finalizados para a cerimônia.

Com a entrega desta duas quadras, finaliza-se o projeto da nova Júlio Borella, elaborado pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marau. Foram sete quadras revitalizadas, no trecho da Darwin Marosin até a Santos Dumont, sendo que as quatro primeiras foram executadas em 2012 e as últimas três, retomadas e concluídas entre 2018 e 2019.

O projeto retirou o canteiro central e toda a fiação de telefonia e energia elétrica, ficou subterrânea. Além disso, nova camada de asfalto foi colocada e a calçada foi padronizada. Sinalizações verticais e ajardinamento com flores e vegetações também foram contempladas na ação. A nova obra possui acessibilidade e iluminação em led.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais