Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Doações para Campanha Natal Vermelho já podem ser realizadas

por Taliane Radaelli

Neste ano, não serão recebidas cartinhas com pedidos das crianças

A Campanha Natal Vermelho, desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros de Marau, já está em andamento. Neste ano, o período de arrecadação de brinquedos novos e usados, doces, papéis de presente e materiais escolares, será realizada até o dia 20 de dezembro com entrega dos donativos nos dias 21, 22, 23 e 24 de dezembro. É possível doar nas unidades central e norte do Corpo de Bombeiros e nos pontos de coleta, entre eles Tua Rádio Alvorada e Rádio Mais Nova.

Como destacam as bombeiras Bruna Castilhos e Andreia Minosso, neste ano, não serão recebidas cartinhas. Segundo elas, os pedidos deixados nas últimas edições eram de celulares, computadores, tablets, entre outros produtos de valor elevado e de difícil acesso para a campanha. Para evitar a frustração da criança que aguarda pelo presente, a equipe optou por não realizar esta etapa em 2021.

Assim como nos anos anteriores, a ACM - Associação dos Ciclistas Marauenses é parceira na Campanha Natal Vermelho e realiza a coleta de bicicletas novas e usadas. De acordo com Maurício Scortegagna, integrante da ACM, além das unidades do Corpo de Bombeiros, são pontos de coleta as lojas Gidan e Império Bike Shop. A arrecadação de bicicletas segue até o final de novembro. O prazo de arrecadação diferenciado, explica Maurício, se dá pela necessidade de conserto e reparos em algumas bikes que chegam na campanha. 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais