Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Feirão Zero Dívidas inicia nesta segunda-feira, em Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Programa da a oportunidade de renegociação de dividas para credores registrados no SCPC

Foto: Divulgação/ Tua Rádio Alvorada

A ACIM - Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Marau juntamente com o setor do SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito, organizam o Feirão Zero Dívidas. O programa de iniciativa da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas do município de Porto Alegre tem o objetivo de promover a sustentabilidades de crédito no estado oferecendo a oportunidade de uma renegociação de dívidas com condições diferenciadas de pagamento. 

Em conversa com a Tua Rádio Alvorada, Cristiane Zenni, executiva da Acim, explica que os credores terão de 9 a 14 de novembro para entrar em contato com as empresas e realizar a negociação. Participam do feirão empresas associadas a Acim que possuem clientes registrados no SCPC. De acordo com Ariane Pradegan, colaboradora da Associação Comercial de Marau,.

O site www.superfeiraozerodivida.com.br estará no ar, a partir de segunda-feira, 09/11. A plataforma digital  irá auxiliar o credor durante o processo de negociação. A entrevista completa com Cristiane Zenni e Ariane Pradegan está disponível no áudio da matéria e no facebbok da Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais