Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Microtatuagem é a novidade do verão

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Processo com traço fino é tendência

Foto: Divulgação

A busca por tatuagem cresceu nos últimos anos no Brasil - efeito das mudanças sociais que impactaram e expandiram a tatuagem.

De acordo com um estudo do Sebrae feito entre janeiro de 2016 e 2017, houve um aumento de 24,1% no número de estúdios abertos no território nacional. Com diversos temas que não eram solicitados pelos clientes, um dos que mais se popularizam dentro do ramo são os pedidos por ícones do mundo geek como super-heróis de quadrinhos, desenhos japoneses e protagonistas de franquias de videogame. Nesse universo de tatuagens, sempre há novidades. A moda do momento é a microtatuagem fineline. A técnica faz tatuagens de até 10 cm, com traços muitas mais finos do que as comuns.Como a agula também é muito fina, a dor e desconforto no procedimento reduz.

Em Caxias do Sul, o Studio Andréia Ferreira trouxe a novidade para quem deseja tatuar com delicadeza e também vai oferecer cursos para profissionais. 

Andréia Ferreira participou do programa Temática na manhã desta quarta-feira quando falou so assunto. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais