Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Praça das Feiras é entregue a comunidade de Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Prefeitura já tem projeto para revitalização dos trilhos até a perimetral sul

Foto: João Romanini

Foi entregue à comunidade na manhã deste sábado a Praça das Feiras, em São Pelegrino. O trecho compreendido entre a Av. Rio Branco e a rua Feijó Júnior, é destinado para a realização de atividades como as feiras do Agricultor, Ecológica, de artesanato ou algum tipo de exposição.

A obra, em uma área total de 7,6 mil m², contemplou a execução de limpeza geral da área e terraplenagem, pavimentação, ciclovia, limpeza dos trilhos, iluminação de Led, drenagem pluvial, paisagismo com arborização e ajardinamento e o mobiliário urbano composto por bancos, floreiras e lixeiras, entre outros elementos. O investimento do Município na obra é na ordem de R$ 1,3 milhão. (Acompanhe, em áudio)

Conforme o Secretário de Planejamento Gilberto Boschetti, a praça integra um projeto maior que prevê a revitalização de toda a linha ferroviária até a divisa com Farroupilha. Ele afirma que até o final do ano deve ficar pronto o projeto para a revitalização da área da linha férrea até o cruzamento com a Perimetral Sul.

O Secretário também falou sobre um processo jurídico que prejudica o avanço das obras da rótura da Atílio Andreazza com Abramo Randon. Os clientes das feiras do agricultor e ecológica passam a ter à disposição o estacionamento ao lado da Biblioteca Parque, com entrada em frente à Secretaria da Cultura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais