Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Conselho de Administração da Festa da Uva S/A tem novo presidente

por Luiz Fernando

Adriano Tacca, procurador-geral do Município, foi eleito para o cargo por unanimidade.

Foto: Divulgação

O Conselho de Administração da Festa Nacional da Uva Turismo e Empreendimentos S/A passou por mudanças em sua composição e no cargo de presidente do Conselho de Administração. Em assembleia, os conselheiros indicaram Adriano Tacca, procurador-geral da Prefeitura de Caxias do Sul, para o cargo de presidente em substituição a Luis Felipe Burtet. Tacca já atuava como conselheiro.

Também foi efetivada a posse como conselheiro do ex-vice-prefeito de Caxias do Sul, Francisco de Assis Spiandorello, em substituição a André Menegat. Os demais conselheiros seguem sendo Luis Felipe Burtet, Flávio Cassina, Paulo Ivan Rodrigues Vega, Gelson Dalberto e Astor Schmitt, que deixou a vice-presidência, a qual será assumida por Francisco Spiandorello. Na diretoria executiva seguem o presidente Bruno Brunelli e os diretores Milton Tadei e Marta Regina Siotta Schramm. O mandato dos novos conselheiros é de dois anos, a contar da data da eleição.

A empresa Festa Nacional da Uva é responsável pela manutenção e gestão do Parque de Eventos. Já a Comissão Comunitária é responsável pela organização da Festa Nacional da Uva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais