Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Família diz que houve mal entendido na retirada de eletroeletrônicos de apartamento após visita da presidente em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Segundo o proprietário da residência, ao longo da tarde a construtora informou que os eletrodomésticos retirados tinham defeito e seriam repostos

Foto: Clauber Caetano/PR

A cerimônia de entrega das chaves e a visita em um dos apartamentos do Minha Casa Minha Vida no Loteamento Campos da Serra de Caxias do Sul lembrava aqueles programas de TV realizando o sonho da casa própria. A residência nova, toda mobiliada e decorada teve seus eletroeletrônicos retirados nesta terça-feira, 08/03. Em entrevista à rádio São Francisco, o proprietário da residência, Eliel Silveira, garantiu que ocorreu um mal entendido. (Acompanhe em áudio)

Conforme Silveira a família estava consciente de que os móveis e artigos de decoração seriam devolvidos, mas ao longo da visita da presidente foram informados que tudo que estava dentro do apartamento ficaria como presente.

Segundo Silveira, ao longo da tarde a construtora informou que os eletrodomésticos retirados tinham defeito e seriam repostos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais