Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ONG Parceiros Voluntários realiza mais uma etapa de cadastros da Nota Fiscal Gaúcha

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Evento será realizado na Praça Elpidio Fialho durante todo o sábado

Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Internet

Através do Programa Nota Fiscal Gaúcha é possível contribuir com instituições que desenvolvem trabalhos sociais e voluntários, além de concorrer a prêmios em dinheiro e descontos em impostos como o IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos e Automotores. Em Marau, quem coordena o programa é a ONG Parceiros Voluntários, uma unidade da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária, que neste sábado, 09/11, estará na Praça Municipal Elpídio Fialho para mais uma etapa de cadastros.

Esta é a quarta edição do evento no ano de 2019. Como explica a Renata Padilha e Luciana Beltrami, representantes da Parceiros Voluntários, o principal objetivo é informar a população sobre a importância do cadastro e também sobre os benefícios. Além da ONG, estarão disponíveis para a realização dos cadastros, representantes do Hospital Cristo Redentor, da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, da ABESFA – Associação Beneficente São Francisco de Assis, da APAM – Associação de Proteção aos Animais de Marau e da Casa de Apoio El Shaday, que são entidades que recebem recursos através do projeto.

Os interessados em realizar o cadastro na Nota Fiscal Gaúcha devem ir até a Praça Elpídio Fialho das 9h às 17h e apresentar o CPF e a Identidade aos voluntários. Quando uma compra é realizada, o comprador deve informar o seu CPF, assim, parte do valor da compra é destinado automaticamente para as organizações cadastradas no programa. Para concorrer aos prêmios e ganhar descontos sobre o imposto o processo é o mesmo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais