Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Seminário do Pró-Milho/RS - Produção na Metade Sul é realizado virtualmente nesta quarta - feira

por Taliane Radaelli

Cerca de 500 pessoas participaram do evento

Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação Emater

A Seapdr - Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e a Emater/RS realizaram virtualmente, nesta quarta-feira, 08/07, o “Seminário do Pró-Milho/RS - Produção na Metade Sul”. Cerca de 500 pessoas, entre  produtores rurais e representantes de órgãos públicos, setores produtivo e industrial, instituições de pesquisa e assistência técnica, participaram do evento transmitido simultaneamente pelo Facebook da Emater e pelo YouTube do Rio Grande Rural.

O Secretário de Agricultura, Covatti Filho, destacou a importância da cultura do milho para o Rio Grande do Sul. “Lançamos no início deste ano o Programa Estadual de Produção e Qualidade do Milho, o Pró-Milho, para fortalecer toda a cadeia produtiva do nosso Estado. Mas ainda temos muito que aprender”. Ele desejou um ótimo seminário para todos.

O presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, agradeceu e parabenizou a iniciativa liderada pelo secretário. "É um programa que abrange toda a cadeia produtiva do milho, desde os cuidados com o solo, irrigação, armazenagem até a comercialização do grão. É uma grande alegria e orgulho fazer parte deste Programa como um braço forte e importante da Seapdr. Que essa iniciativa se estenda a outras culturas".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais