Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Administração de Capão Bonito do Sul publica edital de Concurso Público

por Ricardo Silva

Prova é aplicada no dia 21 de maio

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Nesta sexta-feira (08), a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul lançou o edital de Concurso Público nº 01/2022. O certame destina-se para o preenchimento de uma vaga cargo de nível superior na função de Tesoureiro e cadastro reserva para Auxiliar Administrativo. As inscrições para o Concurso podem ser realizadas até o dia 28 de abril, pelo site da Legalle Concursos. O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal.

De acordo com o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin, as contratações visam dar mais celeridade aos processos administrativos que refletem no melhor atendimento ao cidadão. “Nossas demandas de atendimento à população têm aumentado, e para melhor atender, necessitamos de servidores qualificados. Por isso, optamos em um certame para duas áreas importantes para o funcionamento das repartições públicas”, destaca.

O salário para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.865,69, já para o cargo de Tesoureiro, o vencimento é de R$ 4.659,40. As provas teórico-objetivas serão aplicadas no dia 21 de maio. 

*Ascom PMCBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais