Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para o 4º Marau Bike encerram nesta quarta-feira

por Taliane Radaelli

Evento acontece no próximo domingo

Foto: Divulgação

Encerra nesta quarta-feira, 09/03, o período de inscrições para o 4º Marau Bike e 3ª etapa do Circuito Planalto Médio de Mountain Bike 2022. Interessados em participar podem se inscrever pelo site riscozeroadventure.com.br.

No domingo, 13/03, o evento inicia logo cedo com a recepção dos participantes e entrega de kits às 6h. A largada oficial acontece às 8h no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon e o evento segue durante toda a manhã, com encerramento previsto para às 14h30.

Conforme o presidente da Associação dos Ciclistas de Marau, Mauricio Scortegagna, são esperados cerca de 400 ciclistas de diferentes pontos do estado, tanto para a competição como para o trajeto de cicloturismo.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais