Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sartori recebe convite para participar da Mostra Flores

por Ivan Sgarabotto

Evento reunirá mais de 80 expositores de diferentes setores da economia com o objetivo de atrair mais de 50 mil pessoas

O Prefeito em exercício de Flores da Cunha, Almir Zanin, a Secretária de Turismo, Fátima Ortiz, o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo “Bacana” Vignatti, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Olir Schiavenin,  convidaram oficialmente nesta quarta-feira, dia 7, o Governador José Ivo Sartori para participar da abertura da 9ª Mostra Flores e 6ª Feira Agroindustrial que ocorrerá de 24 de fevereiro, às 10h30min, no Parque da Vindima.

O evento, que ocorre até o dia 25 de março, nos finais de semana, é projetado para aquecer a economia no início do calendário de feiras da serra gaúcha. Com a não realização da Festa da Uva no município vizinho de Caxias do Sul, o evento será um excelente palco para atrair milhares de visitantes que buscam em eventos comerciais uma oportunidade de lazer, compras e diversão.

Consolidado com um importante evento multissetorial a Mostra Flores reunirá mais de 80 expositores de diferentes setores da economia com o objetivo de atrair mais de 50 mil pessoas. A expectativa é de movimentar mais de 5 milhões de reais no período, com destaque para o setor vinícola e da uva, que terão destaque com a criação de um espaço temático com cursos de degustação de vinhos, realização de seminário e exposição de máquinas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais