Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Campanha Burger Templário é promovida pela Ordem DeMolay

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A campanha segue até o dia 15 de dezembro

O Capítulo Templários de Marau - Ordem DeMolay é uma entidade com intuitos filantrópicos, filosóficos e sem fins lucrativos. A entidade realiza ações beneficentes em Marau desde 2012. Uma das campanhas que a Ordem DeMolay promove é do Burger Templário, que inclusive neste ano de 2019, já está na terceira edição. A campanha segue até o dia 15 de dezembro.

A ação é em parceria com o La Torre Gastrobar que faz a confecção e comercialização dos lanches, e a cada burger templário vendido uma criança carente receberá outro, gratuitamente. Então, a pessoa que queira ajudar na campanha apenas precisa solicitar o Burguer Templário no La Torre. O horário de atendimento do restaurante é de quarta a domingo, das 18h30 até às 23h30.

O burger do bem é composto de pão artesanal, hambúrguer bovino de 180 gramas, anéis de cebola empanada, molho de queijo cheddar, queijo mozarela, barbecue e maionese especial, acompanha fritas e molho barbecue. E está sendo vendido por R$ 25,00.

Conforme destaca Luiz Vitório Scariot, integrante da Ordem DeMolay, a meta é que sejam vendidos 500 burgers, ou seja, 500 crianças irão receber os lanches. Para a distribuição, a Secretaria de Educação de Marau está contribuindo, apontando nomes de crianças em vulnerabilidade. Ouça a entrevista com Luiz no player de áudio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais