Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Campanha Natal Vermelho 2022 já está em andamento

por Taliane Radaelli

Donativos podem ser levados até as unidade Norte e Central do Corpo de Bombeiros de Marau

Foto: Divulgação

 Final de ano se aproxima e as equipes do Corpo de Bombeiros de Marau se organizam para mais uma edição da Campanha Natal Vermelho. A arrecadação de brinquedos, papéis de presente, doces e alimentos não perecíveis já iniciou e segue até o dia 17/12, com pontos de coleta nas unidades Norte e Central do Corpo de Bombeiros. As entregas podem ser feitas em qualquer horário.

Como explica Andreia Minosso, uma das bombeiras responsáveis pela campanha, a entrega dos donativos para as crianças deve ocorrer de 18 a 23 de dezembro, com a passagem do Papai Noel pelos bairros do município. O encerramento da campanha acontece no dia 24 de dezembro, quando a equipe faz o tradicional desfile pela Avenida Júlio Borella.

Assim como nos anos anteriores, a ACM - Associação dos Ciclistas Marauenses é parceira da campanha e trabalha na arrecadação de bicicletas novas e usadas. Em caso de necessidade de conserto das bikes, a associação se responsabiliza. Doações podem ser feitas na sede da ACM ou nas unidades Norte e Central do Corpo de Bombeiros.

Para mais informações é possível entrar em contato com os organizadores da campanha através do telefone 3342-5032 ou as redes sociais do Corpo de Bombeiros de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais