Projeto da Rua Coberta avança: recurso liberado e obra segue para licitação
Baixar ÁudioConforme informou a secretária municipal de Planejamento, Maiara Zaparoli, na última sexta-feira foi realizada a cerimônia de assinatura do termo do convênio, e a primeira parcela do valor destinado à obra já foi depositada nos cofres do município
A construção da Rua Coberta de Lagoa Vermelha deu mais um passo importante. Conforme informou a secretária municipal de Planejamento, Maiara Zaparoli, na última sexta-feira foi realizada a cerimônia de assinatura do termo do convênio, e a primeira parcela do valor destinado à obra já foi depositada nos cofres do município.
O projeto foi aprovado por meio de cadastro nas plataformas oficiais de captação de recursos, fazendo parte do banco de iniciativas organizado pela própria secretaria. “Essa obra vai trazer muito mais do que estrutura física: vai gerar movimento econômico, espaço de lazer e benefícios diretos para toda a população”, destacou a secretária.
O próximo estágio do processo é a abertura da licitação, etapa que deve durar cerca de 60 dias. Após a definição da empresa vencedora, as obras terão início imediato. Maiara também ressaltou que, além desse empreendimento, o município conta atualmente com cerca de R$ 20 milhões em investimentos e obras em andamento, valor que representa um dos maiores montantes já aplicados na história de Lagoa Vermelha.
Comentários