Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dilma Rousseff visita residências do programa Minha Casa Minha Vida em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Mais de trezentas famílias irão receber apartamentos na cidade

Foto: Noele Scur

A presidente Dilma Rousseff visitou residências do programa Minha Casa Minha Vida em Caxias do Sul, na manhã desta segunda-feira, dia 07. A solenidade vai ocorrer no loteamento Campos da Serra, depois das 10h.

Durante o pronunciamento da entrega do Minha Casa Minha Vida em Caxias do Sul, a presidente Dilma Rousseff falou que as pessoas que utilizam o programa, não devem nada a ninguém, pois é o uso correto dos impostos. Depois desta fala, ela foi aplaudida. "Vamos lançar a fase três do Minha Casa Minha Vida, em resposta ao que alguns defendem de terminar com o programa".

Ainda conforme Dilma, o que provoca a crise são os inconformados que perderam as eleições. "Querem antecipar as eleições de 2018. A oposição não pode mais ficar sistematicamente dividindo o país"

A presidente também falou sobre o depoimento do ex-presidente Lula, na última sexta-feira. "Lula nunca se julgou melhor do que ninguém. Não tem sentido ser conduzido a depor, se ele não se recusaria a ir".

O governador José Ivo Sartori enviou o Secretário de Obras, Saneamento e Habitação Gerson Burmann para representar o Palácio Piratini.

No começo da solenidade de entrega dos apartamentos Minha Casa Minha Vida, as militâncias do PT e PCdoB também marcaram presença no evento. Aos gritos de 'Não vai ter golpe!" o público demonstrou receptividade tanto à Dilma Rousseff quanto ao deputado federal Pepe Vargas, que foi recebido calorosamente.

O prefeito Alceu Barbosa Velho iniciou o pronunciamento citando encerramento da 31ª Festa Nacional da Uva e destacou projetos de Caxias do Sul que foram possíveis por conta da parceria com o governo federal. Alceu, que recebeu algumas vaias no início do discurso, também aplaudido.

No programa Minha Casa Minha Vida cada proprietário irá pagar a quantia de no mínimo R$ 25, no máximo R$ 80 e, assim, no prazo de dez anos o apartamento estará quitado. Esta é a situação de 320 famílias que receberão os apartamentos do Minha Casa Minha Vida no loteamento Campos da Serra de Caxias do Sul nesta segunda-feira, 07. A quantidade integra um complexo de 1.340 unidades construídas via o programa do governo federal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais