Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Candidatas à rainha da Festa da Uva 2019 visitaram a Prefeitura Municipal nesta quarta-feira

por Isadora Helena Martins

Prefeito Daniel Guerra recepcionou as jovens e a presidente da Comissão Comunitária da Festa

Na manhã desta quarta-feira, 07, as 18 candidatas à rainha e princesas da Festa da Uva 2019 visitaram a Prefeitura de Caxias do Sul. As jovens estavam acompanhadas da presidente da Comissão Comunitária da Festa, Sandra Randon e foram recepcionadas no Salão Nobre, pelo prefeito Daniel Guerra, durante a coletiva de imprensa. “A prefeitura está de portas abertas para a Comissão Comunitária da Festa da Uva e queremos nos colocar à disposição de vocês para unirmos esforços em prol desse grande evento”, acolheu Guerra.

A comitiva ainda visitou outros espaços no Centro Administrativo e conheceu o painel do artista Aldo Locatelli, que mostra um pouco da história da imigração italiana na cidade. Segundo Sandra, a Comissão Comunitária e as candidatas estão passando por diversos pontos da cidade para que a população já comece a entrar no clima da Festa. “Com essas visitas, estamos divulgando a nossa cidade, a nossa festa e o que temos de melhor em Caxias”, concluiu.

A escolha da rainha e das princesas será no dia 19 de maio deste ano. O novo trio das soberanas será responsável pela promoção, relacionamento e a representatividade da Festa da Uva, que vai acontecer de 22 de fevereiro a 10 de março de 2019.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais