Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Coprel lança atendimento pelo WhatsApp

por Camila Agostini

O número de WhatsApp da Coprel é o 0800 701 3196, que funciona também para chamadas telefônicas

Foto: Divulgação

Além do Discoprel Online, aplicativo disponível para computadores e também smartphones com sistemas operacionais Android e iOS, a Coprel lançou mais um canal de atendimento on-line aos seus cooperantes: o WhatsApp. A Coprel estudou durante meses a implantação do número de WhatsApp para trazer praticidade à vida dos cooperantes, além de um atendimento rápido e eficiente. O objetivo do atendimento via WhatsApp é manter a proximidade com o cooperante, mantendo o padrão Copreliano de atender com carinho, respeito e resolutividade.

Para enviar uma mensagem no WhatsApp da Coprel, o cooperante precisa salvar o número: 0800 701 3196 no celular. Além do WhatsApp, a ferramenta está disponível no site: www.coprel.com.br e nas redes sociais Facebook e Instagram da Coprel. Quando o cooperante entrar em contato via WhatsApp, irá receber uma mensagem automática onde deverá responder por escrito o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula. Posteriormente, o cooperante deverá responder com o número da opção desejada para receber o atendimento humano dos colaboradores do Discoprel. Este atendimento ocorre das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira.

O cooperante poderá solicitar via WhatsApp a segunda via da fatura, uma nova ligação de energia, informar a leitura do medidor e falta de energia, informações de valores e quaisquer dúvidas frequentes. O atendimento via Discoprel Online e ligação telefônica são gratuitos e 24h. Os números do Discoprel são: 116, 0800 051 3196, 0800 116 0116 e 0800 701 3196 (ligação telefônica e WhatsApp).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais