Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ExpoParaí acontece neste final de semana no Parque Municipal Tranquilo Zadinelo

Baixar Áudio por Camila Agostini

Neste sábado, 06/07, haverá show nacional com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba

Comitiva do evento esteve na Tua Rádio Alvorada (Foto: Guilherme Degrandis/Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

Município empreendedor e de economia diversificada, Paraí se prepara para a 7ª Expo Paraí. O evento que acontece no Parque Municipal Tranquilo Zadinelo, até este domingo, 07/07. No estúdio da Tua Rádio Alvorada, o presidente da feira, Arlei Schwarzbach, a vice-presidente do setor industrial ligado à Câmara de Indústria e Comércio, Leonice Basso Trevizan, e a princesa, Daiane Goin, formalizaram o convite para que a comunidade de Marau e região participe da programação.

O slogan da feira, “Venha ver o que faz Paraí crescer”, está associado à hospitalidade e determinação do povo paraiense e também ao empreendedorismo que se destaca na cidade e estará em evidência durante a feira, em cerca de 80 estandes internos e 25 externos. Paralelamente, acontece no parque, a XIV Tecnoclara. Na feira de mostra de gado leiteiro promovida pela Cooperativa Santa Clara estarão instalados em 50 estandes de fornecedores da cooperativa e 37 expositores de gado leiteiro.

As atividades fazem parte das festividades promovidas em comemoração aos 54 anos de emancipação político-administrativa de Paraí, celebrados no dia 09/07. Os portões da feira estarão abertos das 9h às 22h, sem cobrança de ingresso

Entre as apresentações artísticas confirmadas, a atração de maior destaque é o show nacional com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, a ser realizado neste sábado, dia 06/07. Já subiu ao palco da ExpoParaí, o grupo Os Monarcas, na sexta-feira, dia 05/07. Para domingo, 07/07, são aguardados Os Atuais e João Luiz Corrêa. Somente haverá cobrança de ingressos para o show de sábado.

Durante todo o evento, haverá programação cultural, com participação de artistas locais e regionais, assim como, a apresentação de uma peça teatral, no primeiro dia, ilustrando a história do município e da extração de basalto visando atingir a comunidade escolar local.

A Expo Paraí é um evento realizado pela CIC/CDL do município, com apoio do Poder Público Municipal. Concomitantemente, serão realizados na cidade, o 38º Festival do Leitão e o 41º Festival do Pudim, no Salão Paroquial do município. Mais informações e a programação completa você confere no site https://expoparai.com.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais