Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Empresários e poder público se reúnem para debater sequência da revitalização da Júlio Borella

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

Empresários e poder público estiveram reunidos nesta quinta-feira, 06/01, para discutir a revitalização de mais duas quadras da Avenida Júlio Borella. A licitação da obra será lançada em breve, como anunciado no início desta semana. No encontro, os proprietários de empresas localizadas no trecho compreendido entre a Rua Darwin Marosin e Alberto Borella, expuseram suas angústias quanto ao período da obra, esclareceram dúvidas e conheceram o projeto.

A reunião foi na sede da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, que intermediou o encontro entre associados e não associados. Conforme o presidente da entidade, Gustavo Ferreira, entende-se que a revitalização é importante para o município como um todo mas, os empresários estão preocupados com seus negócios que já acumularam dificuldades no período de pandemia. A obra está estimada em sete meses, ainda sem um cronograma oficial.

Na reunião ficou definido que o poder público irá visitar os estabelecimentos para colher outras informações quanto ao interesse comum da obra, para ter embasamento para qualquer decisão sobre o trabalho. A intenção do poder público, conforme matéria já publicada pela emissora, é dar sequência ao projeto de revitalização da avenida, nos mesmos moldes das quadras já revitalziadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais