Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Desafio Voluntário mobilizou oito empresas na campanha de 2021

por Taliane Radaelli

Coordenadora da ONG Parceiros Voluntários comemorou o resultado

O Desafio Voluntário 2021 foi um sucesso, de acordo com Ariane Pradegan, coordenadora da ONG Parceiros Voluntários. A campanha desenvolvida pelo braço solidário da Acim - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, tem o objetivo de aproximar os comerciantes e empresários às entidades do município. Como explica Ariane, é importante que os associados da Acim tenham conhecimento sobre os trabalhos desenvolvidos por esses grupos, e que assim, possam contribuir durante a campanha e também fora dela. 

Em 2021, o Desafio Voluntário mobilizou oito empresas marauenses que realizaram campanhas de arrecadação de alimentos para entidades como Apae, Abesfa e Casa de Apoio El Shaday. Também foram realizadas coletas de esponjas, lacres e tampinhas para campanhas desenvolvidas pela Acim e arrecadação de materiais escolares para a Abesfa. Algumas organizações optaram pela realização de palestras e encontros recreativos em escolas e entidades do município. As empresas participantes da campanha de 2021 foram: Agrocampo, CCAA, CFC Duna, CFC Marau, Grupo Delta, Hotel De Conto, Netur Viagens e Turismo e Oltramari Advogados.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais