Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

BRF faz Dia D para contratações, nesta sexta-feira, em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Unidade oferece vagas para pessoas com deficiência em diversos cargos operacionais

Mais informações: whatsApp (54) 99263 1828
Foto: Divulgação/BRF

A BRF está com processo de seleção aberto em Marau, para diferentes cargos. Há vagas de operador em aves, industrializados e rações e podem se inscrever candidatos com Ensino Fundamental incompleto. Para auxiliar de inspeção federal, é obrigatório ter Ensino Médio.

Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão também há oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados devem comparecer na SERP, localizada na Rua Governador Ernesto Dorneles, Bairro Rigo, nesta sexta-feira, 07/01, entre 8h e 11h.

Os candidatos devem levar CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. É necessário ter e-mail válido para participar da seleção e os interessados podem fazer cadastramento prévio no site talentsbrf.com antes de ir ao local. O salário é compatível com o mercado e, entre os benefícios, a BRF oferece assistência médica e odontológica, vale-alimentação no valor de R$ 210,00, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de um plano de carreira na empresa.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Mais informações: whatsApp (54) 9 9263 1828 e telefone (54) 3371-3551.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais