Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo coordenador do Sine de Caxias do Sul vê que agência precisa melhorar estrutura física

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Maurício Adamatti assumiu o cargo oficialmente em novembro deste ano

Foto: Pablo Ribeiro/Divulgação

A agência FGTAS/Sine de Caxias do Sul tem um novo coordenador nomeado desde o início de novembro deste ano. Há três dias atuando no local, Maurício Adamatti, de 26 anos, é quem será o responsável pela equipe do órgão no município.

Ele vem para substituir Waldemar de Lima (PTB), que deixou o cargo em outubro, ficando apenas 10 dias a frente da agência. Mesmo recém-chegado ao espaço, Adamatti já conseguiu perceber algumas situações que necessitam de melhoria, como a infraestrutura do local. Ele não revelou suas ideias, mas o objetivo é resolver o problema. Além disso, ele pretende se reunir com os servidores para alinhar algumas diretrizes.

O novo coordenador possui intenções para a agência. Segundo ele, todos trabalharão para aumentar a captação de vagas à população caxiense. Para ajudar, Adamatti diz que vai buscar parcerias com empresas e associações.

Os desafios também são constantes. Ele visualiza que o principal deles, mesmo com a oferta grande de empregos, é atender a população nessa parte. Adamatti também acredita que se a infraestrutura do órgão melhorar, consequentemente, vai aprimorar o trabalho efetuado pela equipe de servidores.

Anteriormente, Maurício Adamatti trabalhava como assessor do vereador Alceu Thomé, filiado ao PTB. Ele é formado como piloto comercial.

(Ouça a entrevista no "Ouvir notícia" abaixo da manchete).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais