Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prosseguem as obras na Estrada Municipal Patrício Pasquali que liga Fazenda Souza e Vila Seca

por Pablo Ribeiro

A próxima etapa contemplará o reforço dos bordos nas laterais da estrada e a execução da base para receber a pavimentação

Foto: Ederson de Oliveira/SMOSP/Divulgação

Recentemente, a empesa responsável, RGS Engenharia, concluiu as instalações de drenagem pluvial no trecho urbanizado de cerca de 300 metros da Estrada Municipal Patrício Pasquali, que liga Fazenda Souza a Vila Seca, no interior de Caxias do Sul. Foi mais uma etapa das obras de asfaltamento da via. A empresa agora realiza ensaios no solo para garantir que os parâmetros atendam às especificações do projeto.

A próxima etapa contemplará o reforço dos bordos nas laterais da estrada e a execução da base para receber a pavimentação.

Além disso, em outro trecho da estrada, já foram depositadas as galerias que serão instaladas para os serviços de drenagem. No total, serão construídas duas galerias, totalizando 33 metros de extensão. Essas medidas visam a eficiência na gestão da água pluvial na região.

O trabalho na Estrada Municipal Patrício Pasquali faz parte de um pacote de financiamento contratado com a Corporação Andina de Fomento (CAF), que destina recursos para o asfaltamento de rodovias no interior de Caxias do Sul. O investimento para os 7,6 km previstos é de R$ 11,5 milhões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais