Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Parada de Natal atrai milhares de pessoas em Carlos Barbosa

por Ivan Sgarabotto

Os desfiles contaram a história da origem do Natal no município

Foto: Thais Cristina Formentini

Milhares de pessoas assistiram a Parada de Natal no sábado, dia 02. Os desfiles contaram a história da origem do Natal em Carlos Barbosa, através da sequência das alas, que finalizaram com a chegada do Papai Noel de trem ao Parque da Estação.

O desfile contou com a participação de mais de 500 pessoas, representando diversos grupos, sendo escolas do município, escolas de dança, pais de alunos, entidades, idosos frequentadores do Centro de Convivência e artistas teatrais de Gramado, encantando as mais de cinco mil pessoas presentes. Além disso, durante a tarde aconteceu Paradinha de Natal, denominada Encantorias Natalinas, oportunidade em que artistas de Gramado desfilaram pelas calçadas centrais convidando a comunidade para assistir a Parada de Natal que aconteceria a noite.

A Parada de Natal ocorre novamente no próximo sábado, 09, a partir das 20h30, no mesmo local, rua Buarque de Macedo, entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para o domingo, 10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais