Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Feira Sem Fronteiras de dezembro será com temática natalina, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Desta vez, o evento ocorrerá na Estação Férrea, em frente à Biblioteca Parque

Foto: Ivan Sgarabotto

A próxima Feira Sem Fronteiras, no dia 10 de dezembro, será em clima de Natal. Estão previstas diversas atrações, como coral, cantata natalina, contações de histórias temáticas, além dos expositores que apostarão em produtos diferenciados para a data do final de ano. Nesta edição, a Feira Sem Fronteiras ocorrerá em um outro local: será na Estação Férrea, em frente à Biblioteca Parque Largo da Estação. O horário permanece das 13h às 19h, com entrada aberta ao público.

O evento será recheado de apresentações artísticas, pois culminará com o encerramento da Semana da Acessibilidade de Caxias do Sul. Estão programados shows da violinista Florença Sanfelice, da cantora Nicolle Santos, do coral do Instituto da Audiovisão (INAV) e ainda uma poesia do silêncio. A Cantata de Natal também trará um teatro contando a história do nascimento de Jesus Cristo, junto com muito canto e música. Para as crianças, serão contados contos natalinos em rodas de leitura.

E para garantir os presentes de fim de ano, os mais de 180 expositores trarão produtos de diversos segmentos, como artesanato, vestuário, moda, decoração, gastronomia, artes plásticas e beleza, com preços mais acessíveis ao público. Além disso, a feira também vai contar com a campanha Adote Por Amor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), com a adoção de animais do Canil Municipal.

A Feira Sem Fronteiras ocorre sempre no segundo domingo do mês.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais