Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeito de Marau fala sobre previsão para término de obras

por Taliane Radaelli

Iura fala também, sobre a duplicação do viaduto na comunidade de Laranjeira

Foto: Reprodução / Tua Rádio Alvorada

Durante o ano de 2019, o Poder Público de Marau realizou diversas obras em toda a cidade e também no interior. Uma das principais é a revitalização de duas quadras da Avenida Júlio Borella que iniciou no mês de maio e que, segundo o prefeito de Marau, Iura Kurtz, está prevista para ser concluída no final de novembro. Durante a conversa com a Tua Rádio Alvorada, o prefeito falou também sobre as demais obras que estão sendo finalizadas.

No mês de dezembro deve ser entregue a área de lazer no loteamento José Primo Bernardi, localizado próximo a APAE. No local foi feita a revitalização com instalação de academia ao ar livre, parquinho, campo de futebol, iluminação e passeio público. Para o final do mês de dezembro fica a conclusão da ciclovia e área de caminhada no Parque Lauro Ricieri Bortolon. Segundo Iura, as demais obras que estão sendo realizadas na cidade e também no interior serão concluídas em breve.

Além disso, o prefeito anuncia que já foi dada a ordem de início para a duplicação do viaduto na comunidade de Laranjeira. Segundo ele, neste momento, a empresa trabalha na elaboração de projetos para que depois inicie a parte prática da obra. Outra obra que inicia em novembro, é o asfaltamento na rua de saída para a comunidade Sagrado Coração de Jesus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais