Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ajuda Patinhas Marau faz campanha de arrecadação de donativos

por Ana Lúcia Jacomini

Intenção é de que os ítens doados sejam vendidos no bazar solidário, forma encontrada pelo grupo para ter angariar recursos financeiros

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

O Ajuda Patinhas Marau está realizando uma campanha com o objetivo de arrecadar roupas, calçados, cobertas e mantinhas que, depois, serão comercializados nos bazares solidários desenvolvidos pelo grupo. Neste momento, a maior necessidade é de peças de inverno. Como já noticiado pela emissora, os bazares são a forma que as voluntárias têm de conseguir recursos financeiros para manter suas atividades de auxílio aos animais de rua ou em situação de risco. Inclusive, neste sábado haverá mais uma dedição do evento, na Rua Antônio Santin, 740 - Bairro Guadalupe. De acordo com as voluntárias, haverá promoção de calças jeans.

O pagamento de clínica veterinária e compra de ração para os animais tutelados são alguns dos custos mensais. O Ajuda Patinhas também recebe recursos do poder público municipal, que é utilizado no pagamento do aluguel da sede do grupo. São vários pontos de coleta das doações, entre eles: Moinho Santa Lúcia, Xôk´s, Rações e Cia e Bichos e Caprichos. Além dos mais de 20 animais tutelados, o Ajuda Patinhas atende a demanda de cães e gatos em situação de rua, oferecendo alimento e água. A entidade também auxilia tutores que passam por alguma dificuldade e que não conseguem atender a todas as necessidades do seu pet. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais