Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Três obras causam bloqueio parcial de ruas em Caxias do Sul

por Rodrigo Fischer

Smosp executa manutenção de drenagem em duas localidades e Samae faz implantação de rede de esgoto no bairro Exposição

Obras realizadas na rua Moreira César
Foto: Luciane Modena/Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp) executa duas manutenções de rede de drenagem em vias de grande fluxo. A rua Bortolo Zani, no bairro Bela Vista, está com a pista da esquerda bloqueada entre as ruas Vainer Ruzarin e Hermínia Pistore Schiavo. O trabalho deve ser concluído ao longo desta quinta-feira (04/07).

Já na rua Moreira César, no entroncamento com a rua Marcos Moreschi, o trânsito está bloqueado na pista da esquerda, também para conserto da rede de drenagem. Os canos foram danificados devido às ramificações de raízes das árvores da calçada. O trabalho deve se estender ao longo desta quinta e também da sexta-feira (05/07), com atenção redobrada dos motoristas no trecho.

O Samae executa implantação da rede de esgoto do bairro Exposição na rua Tronca. O fluxo de trânsito não será interrompido, mas ficará em meia pista nas quadras que estiverem em obras (entre as ruas Pedro Tomasi e Dom Antônio Passaggi), com o lado direito bloqueado nas primeiras quadras e o lado esquerdo nas últimas. A previsão é de que o trabalho seja concluído na sexta-feira (05/07).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais