Audiência pública é realizada para ouvir comunidade caxiense a respeito do transporte coletivo
O objetivo é coletar sugestões da população para enviar à Prefeitura Municipal
A Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Caxias do Sul (Assutran) promove na próxima segunda-feira, 09, uma audiência pública para ouvir a opinião da população acerca do transporte coletivo na cidade. O encontro será realizado no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, a partir das 19h30. A audiência será o encerramento de uma série de reuniões realizadas em diversos pontos da cidade, desde o início do mês de março.
Na audiência a comunidade caxiense poderá dar contribuições para a elaboração de um documento a ser encaminhado ao prefeito Daniel Guerra (PRB). De acordo com o presidente da Assutran, Cassiano Fontana, esse movimento serve para ouvir a comunidade de Caxias do Sul e sugerir mudanças, melhorias, bem como avaliar a qualidade do transporte. "A participação dos caxienses é fundamental para que a gente possa construir juntos um projeto para mudar ou melhorar o serviço coletivo", afirma.
A ação procura encaminhar à administração pública as sugestões da população para que sejam consideradas na formulação do novo edital do transporte coletivo, que deve ser lançado em 2020.
Comentários