Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Moradores de Fagundes Varela têm a oportunidade de viajar para a Itália

por Davi Trintinaglia

Reunião sobre o assunto será realizada nesta quinta-feira

Gemellagio entre Fagundes Varela e Cáneva.
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, acontece em Fagundes Varela uma reunião com a agência de turismo para detalhamentos necessários, como custos, formas de pagamento, documentação e outros, de uma viagem para Cáneva, na Itália. O encontro começa às 19h30min, na sede do CRAS/Conselho Tutelar.

Após firmado o Gemellagio entre os dois municípios, surge a oportunidade, dentre as ações propostas, como apoio institucional, de uma viagem cultural e turística para a Itália. O objetivo é de percorrer as terras de origem dos imigrantes que povoaram o município de Fagundes Varela.

O roteiro personalizado de oito dias prevê a visitação das seguintes cidades de grande expressão histórica, cultural, econômica, religiosa e turística: Milão (catedral), Bérgamo (cidade medieval), Verona (casa Romeu e Giulieta), Vicenza (centro histórico), Cáneva (cidade do gemellaggio), Veneza (canais, basílica de São Marcos, etc.), Pádua (túmulo Santo Antônio), Florença (centro histórico), Perugia (cidade medieval), Assis (túmulo de São Francisco) e Roma (vaticano, túmulos dos papas, coliseu, Fontana di trevi, entre outros). A viagem está prevista para o final de mês de abril.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais