Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ABS-RS promove curso online sobre mercado do vinho

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Iniciativa pretende qualificar e instrumentalizar profissionais para negócios no setor

Foto: Divulgação

A secção gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS)  promove um curso on-line “Negócios e Mercado do Vinho – O que você precisa saber para ter um negócio de sucesso”. A atividade iniciará no dia 20 de maio e foi especialmente desenvolvida para profissionais da área de vinhos e bebidas em geral, empreendedores ou mesmo enófilos que desejam ampliar seus conhecimentos acerca desses assuntos.

O curso aborda, de forma sistemática e didática, os principais tópicos relacionados à dinâmica de mercado, perfil do consumidor e ferramentas de construção de marca e comunicação para atuar no mercado brasileiro, além de ter extensa carga horária e convidados especiais que vão dividir com os alunos suas experiências nas mais diversas áreas do conhecimento.

Entre os speakers convidados estão nomes de peso do mercado brasileiro e internacional, como Felipe Galtaroça, CEO da Ideal Consulting BI; Rodrigo Lanari, fundador da Winext Brazil e representante da Wine Intelligence no Brasil; Ari Gorenstein, fundador e co-CEO da Evino; Darci Dani, diretor-executivo da Associação Gaúcha de Vinicultores (Agavi); Luiz Baruzzi, diretor da Rede São Paulo Supermercados e Fabiano Olbrich, CEO da UntDesign e profissional renomado na criação de embalagens para o segmento vitivinícola.

Caroline Dani, professora e diretora de relacionamento com aluno da ABS-RS, falou sobre a atividade em entrevista ao programa Temática na manhã do último sábado. Confira na íntegra.

 

A saber: As incrições para o curso estão abertas no site (https://www.absrs.com.br/post/curso-online-negocios-mercado-vinho).

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais