Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Casca aposta na terceirização e garante festa de Carnaval

por Ana Lúcia Jacomini

Casca Folia acontece nesta sexta, dia 05 e no sábado, dia 06

O Casca Folia acontece na Rua Tiradentes, nas proximidades da prefeitura
Foto: Divulgação

Está tudo pronto para o Casca Folia, a festa de carnaval do município de Casca – um dos mais tradicionais da região. Cerca de 30 mil pessoas são aguardadas nos dois dias de programação: sexta, dia 05 e sábado, dia 06. A titular da Coordenadoria de Cultura e Turismo de Casca, Janete Bonamigo, antecipa que três bandas estarão animando os foliões e que haverá premiação para o melhor bloco, além da escolha de rei e rainha.

Casca, ao contrário de alguns municípios gaúchos que cancelaram a festa popular, aposta no evento como atrativo turístico e cultural. A coordenadora revela que não há investimento de dinheiro público no Carnaval de Casca e que a organização do evento é terceirizada. A empresa organizadora oferece, inclusive, ações de segurança e a limpeza do local da festa.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20,00 para as duas noites ou R$ 13,00 para uma noite. Moradores de Casca não pagam, mediante comprovação da residência. O Casca Folia acontece na Rua Tiradentes, nos arredores da Prefeitura Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais