Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Super Apolo inaugura sua primeira loja em Caxias do Sul

por Clayton Camargo

A partir desta quinta-feira, dia 2, às 10 horas, os caxienses passam a ter uma nova opção de supermercado para realizarem suas compras com conforto, conveniência e bom atendimento. Fundado e estabelecido há mais de 50 anos na Serra Gaúcha, o Super Apolo abre as portas de sua primeira loja à comunidade caxiense.

A nova unidade fica na Rua Sinimbu, 1072, no Centro – no local em que funcionava a antiga Lavrale, e conta com um mix de mais de 15 mil produtos selecionados cuidadosamente para os consumidores da região. A nona loja do Super Apolo abriu 80 novos postos de trabalho e conta com 60 vagas de estacionamento para a comodidade dos clientes.

A empresa, que tem sede em Bento Gonçalves e unidades também em Garibaldi e Farroupilha, sempre primou por trazer novas tecnologias e melhorias constantes às suas lojas, com equipamentos, treinamentos em serviços e atualização tecnológica, buscando ser referência no setor. O Super Apolo foi pioneiro no uso do código de barras, plataformas hidráulicas de elevação para descarga de mercadorias e centralização da distribuição de mercadorias em Centro de Distribuição, dentre outras inovações.

Embora originário da vizinha Bento Gonçalves, o Super Apolo tem raízes em Caxias do Sul, onde a família do diretor da empresa, Antônio Cesa Longo, iniciou suas atividades. O supermercadista, que é presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) e vice-presidente da Associação Brasileira do setor (Abras), está desde 1982 atuando à frente da empresa, que possui mais de 600 colaboradores e carrega o lema “Aqui você é de casa” – buscando proximidade e o bom relacionamento com seus clientes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais