Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Aniversário do município será comemorado virtualmente

por Ana Lúcia Jacomini

Diante da pandemia da Covid-19, as atividades previstas para maio, foram canceladas

Soberanas de Camargo convidam comunidade para acompanhar programação virtual
Foto: Divulgação/PM Camargo

Camargo comemora no dia 12 de maio, 32 anos de emancipação. Neste ano, as programações alusivas à data precisaram ser canceladas, diante da pandemia da Covid-19. No entanto, para não deixar passar em branco, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura elaborou uma programação que será realizada de forma virtual. A ação é inovadora na região.
Na próxima sexta-feira, 8 de maio, será lançado o projeto “Camargo ao Vivo: A história de Camargo sendo contada pelo povo camarguense”. A atividade será transmitida ao vivo nas páginas do Facebook da Prefeitura Municipal e do Museu Nani Lodi, às 19h30min.

No dia 12 de maio, às 19h, será transmitida ao vivo no Facebook da Prefeitura de Camargo, a celebração em ação de graças pelos 32 anos do município na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio. Já no dia 13 de maio, também às 19h, será transmitido o culto em ação de graças pelos 32 anos do município, no Facebook da Prefeitura. Para encerrar, no dia 23 de maio, ocorre a “Note Taliana” com gerência do Programa Nostra Léngua, às 18h30min, com transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura.

O secretário Samir Casagrande frisa que o município está usando da tecnologia para poder comemorar o aniversário e transmitir os eventos para toda a população. A prefeita Eliani Mesacasa Trentin convida toda a comunidade para acompanhar, do conforto de sua casa, as atividades programadas. “Nesse ano será um pouco diferente, não vamos poder nos abraçar, conversar e nos reunir, mas precisamos deste distanciamento agora, para lá na frente estarmos juntos novamente. Por isso, convido todos para que assistam as programações em suas casas”, convidou.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais