Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Serafina Corrêa oferece oficinas gratuitas

por Felipe M. Padilha

Os encontros ocorrem às terças-feiras

Foto: Divulgação/CR

O município de Serafina Corrêa oferece, através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), uma série de oficinas gratuitas e disponíveis para a participação de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência. Os encontros estão ligados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A oficina de dança propicia o aprendizado de vários estilos musicais, além de ser uma oportunidade para o exercício e a diversão. Os encontros acontecem às terças-feiras pela nos três turnos, na sede do Cras, na avenida Arthur Oscar, nº. 2099, Centro.

A oficina de musicialização proporciona aos participantes que aprendam a tocar algum instrumento musical ou cantar. Os participantes se encontram nas segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã e à tarde, na sede do Cras. O município oferece, ainda a oficina de violão, às quartas, sextas-feiras e sábados, na sede do Centro de Assisitência, no Camping Carreiro e np Salão da Comunidade do Bairro Planalto.

A oficina de gastronomia, que ocorre nas segundas e quintas-feiras, à tarde, ensina receitas práticas e saudáveis. Já, a oficina de bate papo com jovens, tem o objetivo de proporcionar aos jovens momentos de conversa sobre diversos assuntos. Esses encontros acontecem, sempre, às quartas-feiras, das 17h às 18h, na sede do Cras e são coordenados pela equipe de assistência social e por psicólogas.

O grupo de pais busca fortalecer os vínculos familiares e comunitários e visa discutir sobre diversos assuntos.Coordenado pela equipe de assistência social e por psicólogas, os encontros ocorrem às quartas-feiras, das 18h às 19h, no Cras.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos fones: (54) 3444 3814/3444 1169.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais