Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Praça das Feiras passa por manutenção na iluminação pública, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Local é amplamente utilizado à noite para diversas atividades de lazer e recreação

Foto: RAFAEL LOPES/Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) promoveu, nesta quinta-feira (01/02), uma ação por meio do setor de Iluminação Pública, direcionada à Praça das Feiras, situada entre a Avenida Rio Branco e a Rua Feijó Júnior, no bairro de São Pelegrino. Os trabalhos envolveram a recolocação de postes, revisão em luminárias e a substituição de lâmpadas que apresentavam falhas.

O projeto de iluminação do espaço é constituído de luminárias LED, proporcionando uma distribuição mais eficiente e uniforme de luz, além de destacar-se pelo baixo consumo energético. A Praça das Feiras é conhecida por ser um local amplamente frequentado durante a noite, atraindo pessoas que realizam caminhadas noturnas, passeios com pets ou simplesmente transitam pela área, já que o espaço serve como um ponto de ligação entre a Avenida Rio Branco e o Largo da Estação Férrea, em São Pelegrino.

As ações de manutenção e troca de lâmpadas estão em curso, sendo executadas por regiões, com o intuito de garantir que toda as áreas sejam contempladas. A SMOSP reforça seu compromisso em assegurar espaços urbanos mais seguros e agradáveis para a comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais