Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Expectativa positiva para a Expocasca

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece de 18 a 21 de fevereiro, em Casca

Corte e prefeito Alan estiveram na Rádio Alvorada, divulgando o evento
Foto: Camila Agostini/Rd Alvorada

A corte da Expocasca esteve na Rádio Alvorada nesta segunda-feira, 01/02. Acompanhadas pelo prefeito Alan Martins das Chagas, as princesas Andreza Sordi e Taciane Povala e a rainha Mariana Tomasetto Marcon divulgaram a programação do evento, agendado para os dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro.

Conforme Alan, a mostra comercial vai reunir 130 expositores, sendo 80% deles, empresas casquenses. De acordo com o prefeito, entre os eventos paralelos está a primeira edição do Festival da Canção, reunindo talentos artísticos do município casquense e a Mostra Pecuária, com o mote de que Casca detém o título de Capital Estadual do Leite. Ele destaca também os eventos voltados ao lazer, como os passeios de moto, cavalo e bicicleta.

Na programação, as soberanas destacam os shows musicais, a maioria gratuitos, exceto o show nacional do sábado, 20/02, com João Bosco e Vinicius, e o Simpósio sobre Desenvolvimento Regional, que está marcado para a sexta, dia 19/02, com a presença de prefeitos da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste – Amesne, e da Associação dos Municípios do Planalto – Ampla, e mediação do Secretário de Comunição do Rio Grande do Sul, o casquense Cléber Benvegnú.

Ouça a entrevista, na íntegra, no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais