Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Com clássicos da Disney, Colégio Cristo Rei promove Noite Cultural nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A Noite Cultural acontece nesta sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 20h

Uma noite mágica e de sonhos, esta é a proposta para a Noite Cultural do Colégio Franciscano Cristo Rei. Os próprios alunos do 3º ano do ensino médio são os protagonistas do espetáculo, onde farão apresentações baseadas nas produções cinematográficas da Disney. Conforme o tema do evento deste ano “Disney: Uma noite de sonhos”, serão retratados musicais clássicos, bem como os musicais mais recentes lançados pela Disney. Para o público que acompanhar o espetáculo haverá surpresas durante as apresentações.

A Noite Cultural acontece nesta sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 20h, Centro de Eventos do Colégio. O ingresso para o evento será 1 kg de alimento não perecível que será destinado a famílias em vulnerabilidade social.

Conforme Deise Pagotto, assessora de comunicação do Colégio Cristo Rei, a produção da Noite Cultural é toda feita pelos alunos, na qual foram eles que produziram o cenário e também as danças. “A Noite Cultural além de ser um evento cultural, também tem um certo envolvimento que trás uma certa maturidade para os alunos”, citou.

Ouça a entrevista no player de aúdio. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais