Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Asfalto é concluído no Bairro Portal do Sol em Marau

por Liliana Trentini

Nos próximos dias a Prefeitura Municipal iniciará ainda a construção de novas calçadas no bairro

(Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Marau)
Foto: Divulgação

A Rua Olímpio Tramontina do Bairro Portal do Sol teve a camada asfáltica concluída. Agora receberá toda pintura e sinalização adequada. No total, foram 4.366,16 m² de área revitalizada com pavimentação no bairro Portal do Sol. Nos próximos dias a Prefeitura Municipal iniciará ainda a construção de novas calçadas no bairro, cujo passeio público terá o total de 1.217,16 m².

Em 2017 a Prefeitura já havia realizada a pavimentação da rua Antônio Santin, no bairro Guadalupe, que faz ligação com a chamada rua da ponte no Portal do Sol. O Prefeito de Marau, Iura Kurtz, afirma que “os novos asfaltos nos bairros da cidade estão melhorando a cada dia nossa cidade, bem como as calçadas que serão construídas vão proporcionar maior segurança aos pedestres e moradores”.

Com as pavimentações citadas, a Prefeitura de Marau realiza uma importante via de ligação entre os bairros Guadalupe, Portal do Sol e Borges, pois neste momento também está sendo executada a obra na rua Abrahão Trentin, uma reinvindicação antiga dos moradores.

Neste momento a Prefeitura segue com várias frentes de trabalhos, com obras de melhorias em diversos bairros da cidade, como no Carolo, Jardim do Sol, Santa Lúcia e São José Operário. Também a revitalização da rua Honorino Pereira Borges, com área de caminhada, ciclovia e iluminação de LED está em andamento, bem como a construção do novo posto de saúde para os bairros Fuga, Santa Helena e Carolo, além da construção da nova Delegacia de Polícia e do Centro de Saúde da Criança e do Idoso. Os bairros de Marau receberão mais de R$ 18 milhões em investimentos.

Na área central, a remodelação da Avenida Júlio Borella segue em ritmo avançado de trabalho. A pavimentação da Av. Barão do Rio Branco já foi concluída. Também a rua Padres Capuchinhos, nas proximidades do Sindicato dos Metalúrgicos, está recebendo pavimentação.

*Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais