Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Elder Frandaloso assume presidência do Lions Clube de Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Ano leonístico inicia nesta quarta-feira, 01/07

Foto: facebook.com/lionsclubmarau

Inicia nesta quarta-feira, 01/07, o ano leonístico do Lions Club que, em Marau, completa seis décadas de atuação em 2020. A nova gestão do clube marauense agora é presidida por Élder Frandaloso, eleito em assembleia virtual. Por conta das restrições impostas pelo enfrentamento ao novo coronavírus, a direção da entidade decidiu postergar a agenda de eventos alusivos às comemorações dos 60 anos. As atividades festivas serão realizadas no ano que vem.

Neste momento, como destaca o presidente, pelas dificuldades que impedem encontros presenciais, serão realizadas ações de serviços como distribuição de cestas básicas, confecção e doação de máscaras e de sabão. As barras de sabão são confeccionadas por associados, voluntariamente.

Ao longo do novo ano leonístico, diz o presidente, a entidade marauense se propõe a realizar ao menos uma ação maior, relativa às cinco causas globais mantidas pelo Lions. Além do combate à fome, as prioridades são reduzir a prevalência do diabetes e melhorar a qualidade de vida das pessoas diagnosticadas; deter a cegueira evitável e aprimorar o tratamento dos portadores de deficiências visuais; proteger e restaurar de forma sustentável o meio ambiente e promover auxílio aos acometidos pelo câncer infantil.

Ouça a entrevista completa no player de áudio ou clique neste link para acompanhar com imagens.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais