Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Implantação de adutora causa bloqueios na rua Luiz Michielon nesta terça (02/04), em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

A rua Angelina Michielon terá parte da via bloqueada, ficando o lado esquerdo disponível para o tráfego, enquanto a rua Luiz Michielon terá bloqueio total

Foto: Laura Piola/Divulgação

A implantação da nova adutora Tronco-Sul, em Caxias do Sul, causará bloqueios na rua Luiz Michielon até o final desta terça-feira (02/04), no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O Samae realizara a colocação do equipamento, onde serão colocados tubos de 400 milímetros de diâmetro. Devido a isso, a rua Angelina Michielon terá parte da via bloqueada, ficando o lado esquerdo disponível para o tráfego, enquanto a rua Luiz Michielon terá bloqueio total.

As equipes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), fará bloqueio parcial no  cruzamento da rua Luiz Michielon com a BR-116, até o final da terça-feira (02.04). Os condutores que  trafegarem pela rua Luiz Michielon terão que realizar a conversão à  esquerda na rua João Costamilan, retornando em direção ao bairro  Cruzeiro. Para quem vier da BR-116 e desejar ir em direção à área  central, as opções são pela avenida Júlio de Castilhos e pela rua José  Bisol.

Em  decorrência das obras, itinerários do transporte coletivo sofrerão alteração. Todos os ônibus que trafegam pela rua Luiz Michielon passarão  a trafegar através da rua José Bisol, para então converter à direita na  rua Angelina Michielon e retornar ao itinerário padrão pela rua Os  Dezoito do Forte. As alterações estarão disponíveis também para consulta  no aplicativo Caxias Urbano. A previsão é para liberação do tráfego  local no final da tarde.

No total, o projeto implantará 5.990 metros de rede. Em um investimento de, aproximadamente, R$ 19 milhões. A nova adutora beneficiará cerca de 170 mil pessoas de 17 bairros da cidade. A previsão de conclusão é para o próximo 19 de abril.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais